A Campanha do Agasalho em Catanduva ganha reforço do Tiro de Guerra 02-012. Os atiradores do quartel vão estar mobilizados para coletar doações neste sábado, dia 6. Eles vão percorrer as ruas, bater às portas e pedir donativos.
A ação está marcada para começar às 8 horas e seguirá até às 11 horas. Os jovens vão percorrer os bairros Higienópolis e Vila Mota, que ficam no entorno do quartel. Ao todo, 50 atiradores estarão envolvidos na ação social.
Para chamar a atenção dos moradores a colaborar com a campanha, a divulgação prévia tem sido feita por meio de carro de som nos bairros.
“O ideal é que os moradores separem as roupas para doação para que, no momento da coleta, as peças já estejam reservadas”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ariana Ramos.
A estratégia visa ao engajamento dos atiradores e da comunidade para alavancar as doações. Além disso, a sede do TG também é um ponto de coleta e recebe doações 24 horas, todos os dias da semana, já que há sempre atirador de guarda no local.
Imagem: Divulgação/Tiro de Guerra
Fonte: Assessoria/Prefeitura